Sumiço, decisões e novidades!

Oiiiiii, tudo bem com vocês?

Então, durante esses meses que passei sem postar nada, eu estive pensando sobre o que fazer com o blog. Se iria desativá-lo, se continuaria com ele, se iria doar ele pra outra pessoa, enfim, eu estava completamente indecisa. Depois de muito pensar, eu tomei a decisão de que sim, eu continuarei com ele, infelizmente não postarei com tanta frequência, pois eu estou trabalhando e estudando e além disso eu continuo sem computador, então é tudo pelo celular. Meu tempo é super limitado, mas só se alcança os objetivos com bastante esforço e como estou decidida a manter o blog, irei sim, fazer que tudo dê certo.

Além do inspiração do dia, irei trazer quadros diferentes também, coisas dinâmicas onde vocês possam interagir diretamente comigo.

Ahhhh, tem novidades simmm!!! 👏👏👏 Depois de mais de um ano, eu criei uma página e instagram pra o blog que vocês podem clicar aqui e aqui que irá direcioná-los para ambas, estou preparando coisas bem legais pra vocês e eu espero de coração que gostem.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima…

Beijo da Káh 😘

4 comentários sobre “Sumiço, decisões e novidades!

Deixe um comentário

