[Resenha] Bela Chama – Jamie McGuire!

Oiiiiiiiiiiii, tudo bem com vocês? 

Antes de iniciar o post de hoje, eu quero dizer que finalmente eu fiz um Instagram e uma página no Facebook pra o blog, vou deixar os links no final do post e pedir desculpa pela minha ausência, mas essas semanas que passaram eu realmente não tive tempo pra nada mesmo, muitas provas e alguns trabalhos da faculdade, mas, tô de volta e vamos ao que interessa rs.

 

Título Nacional: Bela Chama

Título Original: Beautiful Burn

Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus Editora

Ano: 2016

Número de páginas: 335

Gênero: New Adult

 

Sinopse: 

Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar.Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

 

Dos quatro irmãos, a história do Tyler foi a que menos me chamou atenção. Quero deixar claro, que em nenhum momento o Tyler fez algo que me frustrou, pelo contrário, ele se mostrou ser o maior amorzinho do mundo. Já a Ellie, ela é uma personagem mais complicada do que as outras, me senti frustrada de uma forma que vocês não tem noção, passei uns três dias pra terminar o livro.

A Ellie é uma garota rica que sempre teve tudo o que quis e se jogava em festas, bebidas e drogas, e nunca precisou de nada e nem de ninguém, até chegar ao fundo do poço. E é nessas idas e vindas de festas, que ela encontra o Tyler, que foi um caso de uma noite dela, mas como sabemos, quando um Maddox se apaixona é pra sempre. Mas o rumo do Tyler foi um pouco turbulento e tenso mais do que o dos outros irmãos.

Os pais da Ellie chegam no limite quando ela dá uma festa em sua casa e os convidados destroem a casa toda. Para por um fim nisso, os pais cortam tudo dela, a punição da filha será ficar sem dinheiro, empregados ao seu dispor e ter que ir em busca de um emprego para se manter. Sem saber o que fazer, ela vai em algumas entrevistas de emprego e acaba conseguindo um emprego de secretária em uma revista local, mas ao perceber que ela é uma excelente fotógrafa logo é promovida para o cargo e colocada pra fazer uma entrevista sobre a equipe de bombeiros, equipe essa que o Tyler faz parte. Nesse tempo ela melhora bastante e quando a gente pensa “AGORA VAI”, ela tem várias recaídas, e o Tyler é um fofo e tá sempre do lado dela, tentando ajudar e ela sempre se recusa e afasta ele mais e mais. Ele tenta, mas não consegue evitar se apaixonar.

Depois de muito sofrimento, recaídas e tudo dar errado, a Ellie aceita ajuda para a reabilitação, passa um mês em tratamento. Quando ela volta, já dá pra ver a diferença e ela vai direto para o Tyler. Se você leu o Belo Sacrifício  vai lembrar do acontecimento assustador, mas nesse livro não foi tão tenso quanto no livro anterior.

Como eu disse no início, esse livro foi o que menos gostei. Não por causa do Tyler, mas por algumas coisas que aconteceram que deixaram a desejar. Depois de ver uma interação da Ellie com a Falyn no casamento do Travis, eu criei na minha cabeça uma personagem completamente diferente da “realidade” e me decepcionei bastante. Eu recomendo o livro? SIM, muito. Leiam, embora eu tenha tido uma decepção por ter criado uma coisa completamente diferente, vale muito a pena, pois o livro também tem momentos fofos que dá pra aproveitar bastante. Não vou falar mais, se eu continuar vou soltar muito mais spoilers rs.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima…

 

Beijo da Káh, x

Instagram: @bloggdakah

Página do Facebook: Blog da Káh

Anúncios

6 comentários sobre “[Resenha] Bela Chama – Jamie McGuire!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s