[Resenha] Belo Sacrifício – Jamie McGuire.

Oiiiiiii, tudo bem com vocês?

 Antes de começar o post, eu queria pedir desculpa por não ter postado antes. Mas a semana foi cheeeeia de trabalho da faculdade, tempo foi o que eu não tive. Então, desculpa mais uma vez e vamos ao post.

belo-sacrificio

Título: Belo Sacrifício
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 294
Gênero: Romance, New Adult

⚠ Se você ainda não leu, aconselho que não leia essa sinopse, pois pode ter alguns spoilers. ⚠

Sinopse:

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado (EUA), ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista – e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos – e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

O Taylor – como qualquer outro Maddox – tem aquela coisa de ficar com todas até aparecer a que realmente vale a pena estar junto. Ele é fofo, ciumento, possessivo, idiota, engraçado e o cara cheio de músculos e tatuagens mais amorzinho do mundo. 

A Falyn ela é a mocinha rica que já passou por tanta coisa na vida por causa dos pais que acabou indo embora de casa e arrumando um emprego de garçonete em um restaurante (onde os donos a consideram uma filha, junto com a Kirby, outra garçonete e amiga da Falyn), onde em cima do mesmo local é o seu apartamento. Ela não queria nada com ninguém, até ele aparecer. 

Os Maddox em geral tem mulheres que se jogam em cima deles. Então quando ele acha uma que o ignora ele sabe que ela é a certa. E não foi diferente com o Taylor não hahaha. O cara se apaixona logo de cara, assim que ver a Falyn no restaurante e daí começa tudo. A Falyn tenta a todo custo se afastar dele, mas ele insiste em uma amizade. O Taylor no começo faz a linha amigo mesmo, eles brigam e toda essa interação é muito engraçada e cativante. 

 Ela não queria nada com ele, até descobrir o lugar onde ele mora e a Falyn tem um segredo lá que precisa resolver pra poder ficar em paz consigo mesma (A Falyn teve uma filha e deu a filha para não acabar a carreira do pai). E então eles começam a sair, ela leva ele pra conhecer vários pontos turísticos do local e em um certo dia, eles se encontram com os pais dela e um mal entendido faz Taylor pensar que ela é alguma espiã disfarçada para conseguir informações sobre seu irmão mais novo (quem leu os livros anteriores vai saber do que eu tô falando).

Daí eles conversam e ela explica a ele o que realmente é e o porque de querer ir naquele lugar novamente, ele não fica 100% confiante, mas mesmo assim ele leva ela e chegando na casa do pai dele a Falyn abre o jogo, conta tudo pra o Taylor, até do problema dela – endometriose – que ela julga ser um castigo por ter dado a filha dela (A Olive. Que sim, já apareceu no outro livro). Depois que ela põe tudo pra fora o Taylor entende e ainda diz que a ama. NESSA PARTE EU FIQUEI LOUCA E QUERIA SER A FALYN. Daí eles se acertam, mas todo relacionamento tem seus altos e baixos. 

Quando volta para casa, a Falyn começa a se perguntar se é mesmo pra estar o Taylor, pois ele quer ter filhos e ela não pode (por causa da endometriose). Daí eles se separam por uma semana, e é nessa semana que coisas loucas acontecem, eu não vou culpar o Taylor porque a Falyn que pediu tempo e na cabeça dele, eles tinham terminado, pra ser sincera ela não foi tão clara quanto deveria (não vou contar o que é, leiam). Quando voltam é exatamente no fim de semana do casamento do Travis e da Abby (Travis irmão do Taylor personagem da trilogia Belo Desastre), daí depois da festa eles vão pra o quarto e o Taylor conta TUDO. Depois do fim de semana, a Falyn volta pra casa ela e o Taylor se acertam e é aí que a  bomba estoura na cara deles, ela descobre o resultado da semana separados e vai embora, termina com ele. 

Ela fica bem mal e piora bastante quando ele ver a notícia de um acidente com a equipe de bombeiros (acho que não mencionei no começo, mas sim, tanto o Taylor como o Tyler – o gêmeo – são bombeiros). Mas tudo dá certo, ele chega em segurança, eles voltam e a tensão saí de nós hahaha.

O Melhor de tudo é o epílogo da história, onde só acontecem coisas lindas para os dois ♥

Resumo geral de tudo: A história é engraçada e cativante, é óbvio que tem sim alguns dramas, mas tudo dá certo. A resenha tá o básico do livro, a história tem muuuita coisa pra acontecer. Se ainda não leu, leia. O livro é simplesmente apaixonante, vem morrer de amores por mais um irmão Maddox.


Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima…


Beijo da Káh, x

Anúncios

3 comentários sobre “[Resenha] Belo Sacrifício – Jamie McGuire.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s