[RESENHA] Bela Distração – Autora Jamie McGuire. Vem ver!!!

Oiiiiiiii, tudo bem com vocês?

 

wp-1489245864278.jpeg
Apaixonada desde sempre por essa capa ❤

Título: Bela Distração

Título Original: Beautiful Oblivion

Autora: Jamie McGuire

Grupo Editorial: Record

Editora: Verus

Número de Páginas: 303

Gênero: New Adult, Romance

• Sinopse do livro Bela distração:
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Então, eu faço parte do imenso número de leitoras pelo mundo que amam Travis Maddox. Melhor: faço parte do imenso número de leitoras que amam a família Maddox. Preciso deixar claro aqui que eu não sabia que seria possível se apaixonar tanto por algum personagem literário, quando eu descobri os Maddox Brothers, foi ano passado, e eu fiquei realmente grata a tia Jamie, por ter criado histórias tão maravilhosas.

Antes de começar o livro, eu já estava apaixonada, a capa chamou MUITO a minha atenção. Quando a interação dos personagens realmente começou, eu fiquei muito mais encantada, o Trenton é um amor, inventa as desculpas mais esfarrapadas para ver a Cami e está sempre perto dela, ele é tão protetor, corajoso, forte e ao mesmo tempo, ele é tão vulnerável, o que torna ele muito fofo. Foi um livro que prendeu bastante a minha atenção, comecei e só parei quando tinha acabado.

O final foi surpreendente e me peguei pensando, que se tivesse prestado mais atenção, teria conseguido descobrir a “x” da questão, vale ressaltar que é um surpreendente bom e que vocês tem que estar muuuito atento a cada detalhe.

É um livro que eu indico bastante, vale muito a pena, é uma leitura rápida e boa de se fazer. ❤

“Eu me mato para te provar que sou melhor pra você do que ele jamais foi, mas ele continua forçando a barra e aparecendo e… Não posso competir com um playboyzinho universitário da Califórnia. eu mal consigo me virar sem diploma, e até alguns dias atrás, ainda morava com o meu pai. Mas tô tão apaixonado por você, Cami, que merda – disse ele, vindo na minha direção. – Eu te amo desde que a gente era criança. Na primeira vez que te vi no parquinho, eu entendi o que era beleza. A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração. Achei que eu estava fazendo as coisas certas, desde o instante em que sentei na sua mesa no Red. Ninguém nunca desejou uma pessoa como eu desejo você.”

 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima…

Beijo da Káh, x

Publicado por Káthyllenn Eslen – Blog da Káh

Um comentário sobre “[RESENHA] Bela Distração – Autora Jamie McGuire. Vem ver!!!

Deixe um comentário

