[RESENHA] Belo Desastre – Jamie McGuire!

Oiiiiiiii, tudo bem com vocês?

Eu já tinha feito resenha sobre Belo Desastre e os Irmãos Maddox, mas eu não sei o que aconteceu aqui, que os posts sumiram, eu creio que muitos (as) de vocês já leram ou já ouviram falar sobre, mas, eu vou publicar, dedicar e compartilhar com vocês esses dias e próximos posts aos meus “favs” da vida haha.

AMOR DA MINHA VIDA
E o amor infinito que tenho por essa capa? ❤

Título: Belo Desastre
Título original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Edição: 2012 
Ano: 2011
Páginas: 389

Sinopse: 

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.

Sabe aqueles livros que você ler a sinopse e já se apaixona? Comigo foi assim. Eu “conheci” Belo desastre, por uma frase que vi no twitter, pra variar, foi uma das várias frases em que o Travis é a coisa mais linda desse mundo.

O Travis é isso tudo (e mais um pouco) que a sinopse descreve e ele é tudo que a Abby tenta evitar, pois lembra a antiga vida dela, que é tudo o que ela quer nunca mais voltar. E para o azar (mas eu prefiro dizer sorte) da Abby ele se apaixona por ela logo no primeiro instante em que ele olha pra ela.

Pra mim, o que mais chama atenção no livro, é o Travis. Ele é bonito, inteligente, sexy, rebelde, meio arrogante, mas também super fofo, carinhoso e todo protetor, mas embaixo de tudo isso, existe sim uma fragilidade.

A Abby – ela tenta – e como ela tenta, não se afetar com o charme dele, mas é impossível. Ela tenta não se apaixonar por ele, e mesmo quando já sente algo, ela não admite e começa a tentar se envolver com outro carinha. Ela mostra ser um pouco fraca, ela não corre atrás do que quer e quando um problema surge, ela simplesmente foge.

O livro todo é um jogo de sedução com o casal mais complicado do mundo, que resulta em uma das melhores leituras que eu já fiz, impossível não se apaixonar pelo conturbado relacionamento dos dois, recomendo para todos.

“Acho que acabei de me apaixonar por você de novo.” 

“Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos.”

“Eu sabia que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”

“No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.” 

“— Você gosta de Beija-Flor — disse ele, na defensiva. — É um pássaro lindo, que nem você. Você é meu beija-flor.”

Por hoje é isso, espero que tenha gostado e até a próxima…

 

Beijo da Káh, x

 


2 comentários sobre “[RESENHA] Belo Desastre – Jamie McGuire!

    1. Jessica, eu também gosto muuuito dos livros. Até que eu não acho a história corrida, mas tem algumas coisas que me deixam realmente incomodada, mas, por outro lado, tem pontos fortes que me ganham completamente.
      Ficou feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário 😊😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário