Back to classes. O que vestir? Vem ver dicas e inspirações.

Oiiiiiiiii, tudo bem com vocês?

Antes de iniciar esse post, eu gostaria de esclarecer o motivo do meu sumiço. O meu último post eu fiz ano passado e desde então eu venho pesquisando assuntos e deixando todas ideias no papel para ter inspiração, mas, eu tive um bloqueio e não consegui escrever nada, sempre que abria o bloco de notas do celular não saía do “Oiiiiiii, tudo bem com vocês?”, até que hoje conversando com uma amiga, a inspiração veio. Ela vai começar a faculdade e o estágio, e tinha muitas dúvidas sobre o que usar, daí conversamos e dei algumas dicas a ela. Por isso decidi fazer esse post, para ajudar quem tem dúvidas do que usar.

Eu também tive bastante dúvidas quando comecei a faculdade, sempre pensava “Meu Deus, o que vou usar?” “Que tipo de roupa devo comprar?” Isso ficava muito na minha cabeça, e é super normal ter essas dúvidas.

Eu sempre demoro bastante pra escolher uma roupa, não importa o lugar que eu vá. Lembro que no meu primeiro dia de aula eu escolhi muuuita coisa pra usar, parecia uma árvore de natal (risos). A primeira impressão é a que fica, então vamos aos looks para arrasar nessas volta às aulas.

Não vou comentar sobre cada look, mas deixarei abaixo inspirações que servirão para dia e noite ❤

b1b2

b3b4

b5b6

 

Todos os looks eu criei no Polyvore, quem quiser conhecer meu perfil, é só clicar aqui.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima…

Beijo da Káh, x

2 comentários sobre “Back to classes. O que vestir? Vem ver dicas e inspirações.

  1. Estou buscando novos blogs que falem de moda aqui no WordPress e estou feliz de conhecer ser espaço, Kah!
    Parabéns! Blog super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas da blogosfera… assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

