Happy New Year 🎉🎆🎇

DEUS. GRATIDÃO. SAÚDE. PAZ. ESPERANÇA. OPORTUNIDADE.METAS ALCANÇADAS. FACULDADE. AMIZADE.FELICIDADE. 

Dentre todas essas palavras, GRATIDÃO é a que define melhor o ano de 2016 pra mim. Vivi experiências incríveis que no começo do ano imaginava ser impossível, mas Deus me mostrou que os planos e vontades dEle são perfeitos, temos só que ter fé que tudo se resolve. O meu blog com certeza foi uma das melhores coisas que fiz em 2016, vê-lo crescendo aos poucos me deixa MUITO feliz, cada seguidor novo me faz fazer uma comemoração  (risos), sem falar das amizades que vieram com ele, com certeza foram presentes de Deus pra mim. Fiz também amizades verdadeiras que pretendo levar pra sempre, cada um já é bastante precioso pra mim. E, aos velhos amigos vocês já são especiais pra mim há muito tempo hahaha.

Que 2017 venha carregado de coisas boas, realizações, paz, saúde, sucesso e muito amor de Deus no coração. 
Feliz 2017, beijo da Káh 😘

4 comentários sobre “Happy New Year 🎉🎆🎇

Deixe um comentário

